[FUG-BR] Qmail - CNAME lookup failed temporarily

Rejaine Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Terça Novembro 13 11:39:24 BRST 2012

Da uma lida nessa thread..

http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2012-07/msg00968.html
(procura lá pelo final dela... )

Alguém  tinha o mesmo problema que vc e se não me engano, foi resolvido
aplicando dois patches:
qmail-103.patch e any-to-cname.patch
(http://www.memoryhole.net/qmail/any-to-cname.patch)
Além desse dois, é recomendável também instalar um dns cache local