[FUG-BR] Qmail - CNAME lookup failed temporarily

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Terça Novembro 13 12:00:03 BRST 2012

eamn.... participei desta lista... mas engraçado, não estou achando
onde ele disse como resolveu...

ele passou lá como fez para aplicar o patch? O Leonardo Augusto
perguntou como recompilava o Port, mas não responderam.

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
Linux User: #554651
saulfelipecf em gmail.com