[FUG-BR] problema de boot

Anderson Alves de Albuquerque andersonaa em gmail.com
Quinta Novembro 15 00:21:32 BRST 2012

 Tenho um Freebsd com problema no boot. A boot eh interrompido ainda na
parte onde aparecem as letras brincas brilhantes (boot carregando
hardware), ou seja, antes de entrar na parte do boot da parte lógica (ler
arquivos de configurações do /etc/). Quando ocorre a interrupção, uma tela
como a que segue abaixo aparece (extraída de um site).

 Como devo proceder para que o boot continue perfeitamente?

 Nesse ponto eu digitei "?" como alguns sites comentam (deveriam aparecer
as partições de boot) e nada aparece.

Loader variables:
vfs.root.mountfrom=
vfs.root.mountfrom.options=

Manual root filesystem specification:
                               eg. ufs:/dev/da0s1a
                               eg. cd9660:/dev/acd0
                               This is equivalent to: mount -t cd9660
/dev/acd0 /

?                             List valid disk boot devices
mountroot>