[FUG-BR] problema de boot

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Quinta Novembro 15 06:05:08 BRST 2012

Mas não mudou nada pra isso aparecer? Digo, a instalação tava funcionando e
de repente ficou assim? Por que eu já tive isso quando a coisa mudou, tipo,
copiei a imagem de um disco SCSI pra um sata, aí ele perdeu a referência da
partição, ou quando mudei posições de disco ou sei lá, nem lembro bem. Pra
ter ficado assim de uma hora pra outra deve ser problema mesmo. Talvez
possa usar um liveCD pra ver se consegue acessar esse disco sem problemas.

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360
http://www.panoforum.com.br/