[FUG-BR] [Off-topic] Fim do MSN em breve

ProtectNet protectnet em gmail.com
Quinta Novembro 15 10:05:44 BRST 2012

Em 6 de novembro de 2012 09:59, Sergio Augusto Vladisauskis <
sergiovl em gmail.com> escreveu:

> Uso bastante Skype, infelizmente a M$ vai acabar com a versão para Linux.
> Teremos que nos mobilizar para utilizar outro serviço de voz que seja
> tão eficiente quando o Skype está sendo.
>  Sinceramente, sempre odiei o MSN! Que vá para o inferno...

Tão eficiente quanto ao Skype ? Eu uso aqui o googleTalk direto pelo Gmail,
inclusive para ligações, nunca tive dores de cabeça, e roda via navegador
em qualquer sistema ^^