[FUG-BR] [Off-topic] Fim do MSN em breve

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Segunda Novembro 19 14:52:30 BRST 2012

sinceramente, a notícia me trouxe mais preocupação do que alegria... eu uso
constantemente o Skype... onde eu trabalho o MSN é bloqueado por padrão e
permitido somente para alguns... porém o Skype é livremente permitido em
alguns setores.... e se estes usuários comecem a vincular suas contas de
skype com a no Live, começa o problema.

2012/11/15 ProtectNet <protectnet em gmail.com>

> Tão eficiente quanto ao Skype ? Eu uso aqui o googleTalk direto pelo Gmail,
> inclusive para ligações, nunca tive dores de cabeça, e roda via navegador
> em qualquer sistema ^^

*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>
*
Backup na nuvem **com o Dropbox **http://db.tt/VQOkqvvy*

*"H**ave a trouble with windows: reboot!*
*Have a trouble with unix: be root!"*
*
*
*"Linux: para aqueles que odeiam o Windows."*
*"BSD: para aqueles que amam o Unix."*