[FUG-BR] Nilton Novato

d4n1 d4n1h4ck em gmail.com
Segunda Novembro 19 22:45:17 BRST 2012

Seja bem vindo brother. Muitos com certeza vieram de algum like unix, eu
vim do Gnu/Linux também (Slackware, Funtoo e ArchLinux), até a LPI eu
tirei, agora meu objetivo é a BSDA. E tenho usado em quase tudo o FreeBSD,
desktop, notebook, servers (falta mobile kkkk). Na minha opnião todos os
sistemas são bons (FreeBSD, Linux), são livres e etc. Mas há muitas coisas
no FreeBSD que é muito mais transparente e simples que no mundo Gnu/Linux,
como kernel, compilação e alguns sistemas. O PF e IPFW tem regras um pouco
mais expressivas que o iptables (netfilter) em alguns aspectos, e isso é
bom.

Vida longa ao FreeBSD!

P.S.: Irei palestrar sobre Hardening em  FreeBSD em Recife, quem puder
compareça:
http://www.aslne.org.br/coalti/index.php?p=programacao

Daniel Melo (d4n1)