[FUG-BR] Nilton Novato

Jose Nilton jniltinho em gmail.com
Segunda Novembro 19 22:52:31 BRST 2012

Obrigado pelo apoio, como um bom Pernambucano eu, acabei de voltar de
férias, acho que ano que vem vai.

Estou desvendando um mundo ainda obscuro, mais muito interessante.

Gosto de desafios.

Em 19 de novembro de 2012 22:45, d4n1 <d4n1h4ck em gmail.com> escreveu:

> Seja bem vindo brother. Muitos com certeza vieram de algum like unix, eu
> vim do Gnu/Linux também (Slackware, Funtoo e ArchLinux), até a LPI eu
> tirei, agora meu objetivo é a BSDA. E tenho usado em quase tudo o FreeBSD,
> desktop, notebook, servers (falta mobile kkkk). Na minha opnião todos os
> sistemas são bons (FreeBSD, Linux), são livres e etc. Mas há muitas coisas
> no FreeBSD que é muito mais transparente e simples que no mundo Gnu/Linux,
> como kernel, compilação e alguns sistemas. O PF e IPFW tem regras um pouco
> [...]
*Com Deus todas as coisas são possíveis* :::
LinuxPro<http://www.linuxpro.com.br>

*"A qualidade nunca se obtém por acaso; ela é sempre o resultado do esforço
inteligente." (John Ruskin)
"A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original"
(Albert Einstein)*