[FUG-BR] DNS

Terça Novembro 20 10:28:40 BRST 2012

Marcelo e demais,

instalei exatamente o powerdns + poweradmin

fiz a replicação mysql entre o master + 3 servidores slave e estou
importando do bind, muito bom. Em breve estarei migrando na fapesp os
servidores.

Pessoal vai ficar feliz de não ter que editar o bind na mão e qualquer
";" fora de lugar parar o serviço hehe

Obrigado a todos pela ajuda!

Abraços