[FUG-BR] Dúvidas de acesso SSH ao FreeBSD 9.1RCX

Quarta Novembro 21 10:16:03 BRST 2012

Acho que mesmo em ambientes de testes, é bom acostumar a não habilitar o
ssh do root, pois não cria-se o hábio de logar como root, o que pode te
prejudicar em produção.
experimente usar o "sudo" para virar root também, é mais uma camada de
segurança.

[]s