[FUG-BR] Dúvidas de acesso SSH ao FreeBSD 9.1RCX

William Grzybowski william88 em gmail.com
Quarta Novembro 21 10:22:33 BRST 2012

2012/11/21 Renato Frederick <renato em frederick.eti.br>

> Acho que mesmo em ambientes de testes, é bom acostumar a não habilitar o
> ssh do root, pois não cria-se o hábio de logar como root, o que pode te
> prejudicar em produção.
> experimente usar o "sudo" para virar root também, é mais uma camada de
> segurança.

Algo muito interessante que tenho utilizado ultimamente é o módulo PAM
google-authenticator.
Pra quem não conhece vale a pena dar uma olhada:
http://code.google.com/p/google-authenticator/

--
William Grzybowski