[FUG-BR] Nome para o Projeto de Firewall BSD

Jose Nilton jniltinho em gmail.com
Quarta Novembro 21 23:01:07 BRST 2012

Boa noite a todos da lista

Como sabem, estou iniciando um projeto para criação de Firewall/Proxy com
FreeBSD, preciso da ajuda de você para opinar na criação do nome, tem algum
simples fácil de lembrar e decorar e não seja de outro projeto, não quero
que ninguem brigue por plagio, ou pior um processo.

Preciso de nome para poder criar a estrutura no site (Wiki, Bugtracker,
Blog) repositorio no sourceforge e GITHUB, logotipo

Segue alguns nomes:
BogonsFW
SFirewall
NFirewall
TWFirewall
DixFW
wanFW
*FWlan*
*LanFW*
**

E mais uma vez agradeço a todos pela ajuda.

Que puder me ajudar com algum script em bash ou perl, alguma documentação
legal de boas praticas para criar e administrar um Firewall
Qualquer coisa mesmo.

Esse projeto vai ser um desafio e tanto, tenho tanta coisa pra fazer, será
que vou conseguir ?

Na semana que vou fazer um post no Wiki do Projeto com o andamento

Vou tentar usar ao máximo a estrutura do sourceforge.

Obrigado novamente.

*Com Deus todas as coisas são possíveis* :::
LinuxPro<http://www.linuxpro.com.br>

*"A qualidade nunca se obtém por acaso; ela é sempre o resultado do esforço
inteligente." (John Ruskin)
"A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original"
(Albert Einstein)*