[FUG-BR] OFFTOPIC - cade o Marcelo Araujo

Marcelo Araujo araujobsdport em gmail.com
Quinta Novembro 22 15:53:58 BRST 2012

Pessoal,

Sei que estou respondendo este email bem tarde! :P
Estou vivo, estou morando em Taipei/Taiwan, trabalhando desenvolvendo
STORAGE!

A coisa boa é que, estou trabalhando 24h com FreeBSD, o firmware do STORAGE
é baseado no FreeBSD >:D! Estou com muito pouco tempo nestes últimos meses,
meus deadlines são agressivos, e aqui do outro lado do mundo o BIXO PEGA.

Esses são os motivos de eu estar afastado da FUG-BR, até mesmo um pouco do
FreeBSD, quando penso que vou ter um tempo de folga, aparecem milhões de
coisas.

Mas pessoal, valeu por lembrar, estou vivo, com saúde... apenas sem tempo!!!

OBS: Não, não estou falando Chinês! Somente o básico! :D

Grande Abraço!!!
- Araujo