[FUG-BR] OFFTOPIC - cade o Marcelo Araujo

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quinta Novembro 22 16:03:31 BRST 2012

Em 22/11/2012 15:53, Marcelo Araujo escreveu:
> Pessoal,
>
> Sei que estou respondendo este email bem tarde! :P
> Estou vivo, estou morando em Taipei/Taiwan, trabalhando desenvolvendo
> STORAGE!
>
> A coisa boa é que, estou trabalhando 24h com FreeBSD, o firmware do STORAGE
> é baseado no FreeBSD >:D! Estou com muito pouco tempo nestes últimos meses,
> meus deadlines são agressivos, e aqui do outro lado do mundo o BIXO PEGA.
>
> Esses são os motivos de eu estar afastado da FUG-BR, até mesmo um pouco do
> FreeBSD, quando penso que vou ter um tempo de folga, aparecem milhões de
> [...]
Nussa, um ano depois, isso que é comprometimento junto com a Comunidade.
Alegrias e sucessos nos projetos ai grande !!!

Abraços !!

--
Paulo Henrique.
BSDs Brasil - FUG-BR