[FUG-BR] Digest freebsd, volume 80, assunto 56

William Grzybowski william88 em gmail.com
Quinta Novembro 22 17:32:32 BRST 2012

2012/11/22 Otacílio <otacilio.neto em bsd.com.br>

> Luiz, mas veja só, quanto ao patch para o port do gvfs, ele já está lá.
> Tem 20 dias que está lá. E o bug era incrivelmente chato. Levando uma
> cpu a 100% do uso. O que falta para o commit? Alguém analisar? Outros
> usuários confirmarem que funciona?

Falta committer com tempo disponivel para triar o PR e fazer o commit.
A razão entre número de committers do ports e o número de PRs abertos é
algo absurdo, simplesmente não da pra olhar tudo, eles são vistos por ordem
de prioridade e pode ser que alguns passem em branco.
Só pra você ter uma idéia:
http://portsmon.freebsd.org/portsprsbyportname.py?category=all.
São 1200+ PRs abertos, alguns até de vários anos atrás que cairam no
esquecimento, ficarem obseletos e faltou alguem ir la e fechar o PR. Só
ontem foram abertos 70 PRs.
Então sim, acho que da pra concluir que falta mão de obra, e ganhar commit
bit no ports/ é preciso mostrar serviço, não é só ter interesse.

--
William Grzybowski