[FUG-BR] Nome para o Projeto de Firewall BSD

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Quinta Novembro 22 18:15:47 BRST 2012

On 22/11/2012 17:09, Marcelo Gondim wrote:

> O assunto havia mudado e eu retornei com o original mas acho que essa
> thread deveria mudar de nome, porque é legal a discussão mas ficará meio
> perdida.  :)
> Com relação aos PR eu nem posso reclamar porque já fiz uns 3 PRs e até
> que foram resolvidos rápido. Um deles era sinistro com o gvirstor que
> dava um panic na hora, outro relacionado à NTFS que também dava panic
> direto. Eles foram resolvidos rápido e detalhe que não postei patch,
> apenas sugeriram um patch, foi aceito e pimba.
>
> Mas esse problema pode ocorrer e não só com FreeBSD mas com qualquer
> [...]

Sim, eu também sou grato. O que apontei foi o que eu considero que
deveriam melhorar. Sei que ainda está assim porque, infelizmente, falta
manpower capacitado para isso.

Bem, cada um faz sua parte. :)