[FUG-BR] [OFF-TOPIC]Foi realmente colocado backdoor no ipsec do OpenBSD?

Luiz Gustavo Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Sexta Novembro 23 15:51:41 BRST 2012

* Patrick Tracanelli (eksffa em freebsdbrasil.com.br) wrote:

> Ou entrar pra uma seita pedante qualquer e sair combatendo o inimigo de sua escolha :) Nesse caso sugiro quem optar por isso sugiro começar por Alto Paraíso, GO, antes de 21 de Dezembro.

Se analisar-mos, hoje nós vemos o google maps de forma publica em
qualquer lugar, mas imaginar-mos que isso até alguns anos atras era
exclusivamente militar e só visto por algumas patentes.

Bom, nesse sentido, to esperando meu oculos raio-x pra ver o que a
morena que passa aqui na rua veste por de baixo da roupa !

Em verdade, nunca saberemos de muita coisa.... desde de backdoors em
sistemas a discos voadores.

Abraços

---
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)