[FUG-BR] FreeBSD congelando (vSphere Hypervisor Guest)

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Terça Outubro 2 10:23:57 BRT 2012

Em 2 de outubro de 2012 09:43, Antonio Modesto
<modesto at isimples.com.br> escreveu:

> Interessante, que bom que existe uma resposta para o problema, sabe me
> falar se existe uma forma de atualizar pro 5.1 sem ter que reinstalar?

Antonio,

Se vc tiver acesso físico ao servidor a forma mais simples, se não me
falha a memoria, costuma ser dar boot com o CD de instalação da nova
versão, e optar pelo upgrade, mas sugiro que leia a documentação
disponível em:

http://kb.vmware.com/selfservice/microsites/search.do?language=en_US&cmd=displayKC&externalId=2032757

Pois podem ter mudado algo :( , no minimo eu testaria o upgrade em
outra maquina antes que não a sua de produção.

Edson

--
[  ]'s Edson
--

OpenPGP Key: 0xA5C45B43401FF8F3
1BAB 0B87 EE89 B8D4 B418  66D6 A5C4 5B43 401F F8F3