[FUG-BR] FreeBSD congelando (vSphere Hypervisor Guest)

Gabriel Fonseca gabriel em ethx.com.br
Terça Outubro 2 11:01:57 BRT 2012

Em 2 de outubro de 2012 10:23, Edson Brandi <ebrandi em fugspbr.org> escreveu:

> Antonio,
>
> Se vc tiver acesso físico ao servidor a forma mais simples, se não me
> falha a memoria, costuma ser dar boot com o CD de instalação da nova
> versão, e optar pelo upgrade, mas sugiro que leia a documentação
> disponível em:
>

> http://kb.vmware.com/selfservice/microsites/search.do?language=en_US&cmd=displayKC&externalId=2032757
>
> Pois podem ter mudado algo :( , no minimo eu testaria o upgrade em
> outra maquina antes que não a sua de produção.
>
> Edson
>
> --
> [...]

Antônio,

Uma outra opção seria a aplicação de um patch [1] que corrige o problema
(PR887134).

Não cheguei a aplicar o patch portanto não saberia informar se de fato
resolve o problema.

[1]
http://kb.vmware.com/selfservice/microsites/search.do?language=en_US&cmd=displayKC&externalId=2032586

Abraço,