[FUG-BR] RES: Suidperl no FreeBSD

João Luiz Pedrosa Viana jviana em jviana.eti.br
Quarta Outubro 3 11:49:17 BRT 2012

Creio que o SUID perl seja para o qmail-scanner, ele precisava disso para a
integração. Mas existia uma forma de fazer via qmail-wrapper, que não
precisa do suid-perl.

João Luiz Pedrosa Viana
http://www.jviana.eti.br
MSN: jviana em bsdmail.com
Skype: jviana
TIM – (31)9315-1762
OI – (31)8930-1762
Claro – (31)8431-0484
Viber: +553193151762
Twitter - @jvianaetibr
"Have a trouble with windows: reboot!* *Have a trouble with unix: be root!"

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial e seu conteúdo é para
conhecimento exclusivo do destinatário. O seu uso, divulgação, reprodução
e/ou cópia são proibidos.

This message is intended only for the individual or organization to which it
is addressed and contains confidential and privileged
information. Any retransmission, dissemination or other use of this
information by anyone other than the intended recipient is prohibited.