[FUG-BR] Duvida sobre melhores práticas

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Outubro 3 14:13:44 BRT 2012

Em 03/10/12 14:07, Renato Botelho escreveu:
> Você tem números? Sabe quanto de performance você ganha? To
> só perguntando pois nos dias de hoje, temos tanta RAM, que não
> consigo ver como economizar 2Mb de ram vá mudar a performance
> do sistema.
>
> Se você tiver algum benchmark, manda pra gente, aposto que tem
> mais gente interessada.
>
> []s
Opa Renato,

Pois é. Esse lance de diferença de performance sempre foi dito mas
sinceramente eu nunca percebi à olho nú rsrsrsr  tanto que em uma
mensagem minha anterior coloquei que "teoricamente".
Eu sempre fiz assim: compilava com o que eu ia usar e removia o que não
ia usar. Até no Linux eu fazia assim.  :)
Mas se alguém tiver um benchmark seria interessante mesmo.