[FUG-BR] Duvida sobre melhores práticas

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Quarta Outubro 3 14:20:37 BRT 2012

Em 3 de outubro de 2012 14:13, Marcelo Gondim <gondim at bsdinfo.com.br> escreveu:
> Pois é. Esse lance de diferença de performance sempre foi dito mas
> sinceramente eu nunca percebi à olho nú rsrsrsr  tanto que em uma
> mensagem minha anterior coloquei que "teoricamente".

Hello :)

A questão de diferença de performance por excesso de "drivers"  no
kernel eram drastica a 10 - 15 anos atras, quando estávamos falando de
CPUs com clock de 200 MHz e 64 Mb de memoria.

Com o porte dos equipamentos atuais, a diferença é praticamente
insignificante :/

Eu continuo usando kernels customizados mais pelo habito e por
preferir saber exatamente o que estou rodando, não gosto de correr o
risco de ter um problema no servidor por um bug em algo que eu não uso
e não preciso...

[  ]'s Edson
--

OpenPGP Key: 0xA5C45B43401FF8F3
1BAB 0B87 EE89 B8D4 B418  66D6 A5C4 5B43 401F F8F3