[FUG-BR] FreeBSD + Enlightenment

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Sexta Outubro 5 21:35:58 BRT 2012

Em Fri, 05 Oct 2012 21:20:10 -0300, Alessandro de Souza Rocha
<etherlinkii em gmail.com> escreveu:

> Depois destes bugs todos, eu so uso gnome2 com theme mac osx+cairo-dock.

Eu uso XFCE4 por um motivo simples: anti-alising nas fontes. Já usei
enlightenment, gnome e openbox, mas só no XFCE as fontes ficam ótimas de
se ler, sem qualquer serrilhado... não sei se configurei algo errado nos
outros ambientes.

Pra ficar dentro do tópico, meu enlightenment carrega bem rápido aqui no
freebsd 9.0 stable. Se eu puder ajudar em algo...

--
http://about.me/paulocavalcanti