[FUG-BR] FreeBSD + Enlightenment

d4n1 d4n1h4ck em gmail.com
Sexta Outubro 5 22:39:13 BRT 2012

No .xsession-error tem o seguinte errro:

PROGRAMMER!!! >> *** SPANK SPANK SPANK!!! >> *** Now go fix your code. Tut
tut tut!

Ou seja pelo o que li, uma função na lib eina que o enlightenment usa. Por
isso o delay de 5 minutos quando tenta iniciar, mas só na versão mais nova,
a versão 9.0 stable o enlightenment roda tranquilo sem esse bug, porém se
atualizar os ports ou usar o release, tantos os novos ports ou os
pre-compilados apresenta esse problema.

Alguém conseguiu resolver?

Desde já agradeço, e ficaria muito feliz de resolver esse bug.