[FUG-BR] É dever do desenvolvedor do Freebsd dizer que o BSD Daemon é seu querido capetinha?

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quinta Outubro 18 15:31:09 BRT 2012

Em 18/10/2012 14:28, João Mancy escreveu:
> Amigão vê 2 Litros do troço que cê anda bebendo...
>
> abraço

Caracas, Marcelo, o bagulho que ele está bebendo é Linuxufeto de
Windowsitira, aquela mesma coisa que normalmente mulher grávida toma
antes de pedir doce de bolinho de bacalhau ou coisa afim !!!

Tipo usuário linux, já é a segunda pergunta do cara na mesma semana onde
o assunto é plenamente off-topic, onde seria melhor abordado na
chat em fug.com.br

Mais enquanto o bom senso está se criando a melhor coisa é tolerar.

Sr. Jorge Luiz,
Por favor, aconselho a ler os seguintes artigos, será de grande valia.

http://www.fug.com.br/content/view/20/69/

Essas estão incorporadas no primeiro artigo anteriormente descriminado.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta
http://ftp.rfc-editor.org/in-notes/rfc1855.txt
http://www.penmachine.com/techie/emailtrouble_2003-07.html

--