[FUG-BR] É dever do desenvolvedor do Freebsd dizer que o BSD Daemon é seu querido capetinha?

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quinta Outubro 18 18:28:37 BRT 2012

Em 18/10/12 15:31, Paulo Henrique - BSDs Brasil escreveu:

> Caracas, Marcelo, o bagulho que ele está bebendo é Linuxufeto de
> Windowsitira, aquela mesma coisa que normalmente mulher grávida toma
> antes de pedir doce de bolinho de bacalhau ou coisa afim !!!
Então, misturou tudo e no final não entendi qual era o objetivo se era
satirizar mais ainda a coisa ou se ele tá achando que nós fazemos parte
de alguma seita maligna.
HAhAhaHahA