[FUG-BR] É dever do desenvolvedor do Freebsd dizer que o BSD Daemon é seu querido capetinha?

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Quinta Outubro 18 17:14:15 BRT 2012

On 18/10/2012 16:46, jorge luis carvalho santos luis wrote:

> A  documentação  "Perguntas mais frequentes sobre Freebsd 2.x, 3.x e 4.x" afirma essas coisas ou não? Se não afirma seriamente, afirma brincando ou sátiramente ou seja lá como for ou não concordam que essas coisas são afirmadas?
> Se o desenvolvedor do Freebsd não  deveria( e talvez não deve) afirmar essas coisas seriamente, deveria (e talvez deve) afirmar sátiramente ou brincando ou seja lá como for!
> [...]

Olha, vou contar um segredo mas não fale para ninguém não tá? Sabe a
Apple? Ela usa código do FreeBSD no sistema da maçã? Saca? A maçã que
(embora em toda a bíblia não tenha esse nome o povo meteu na cabeça que
é uma maçã) o Diabo deu para Eva. É por isso que o mascote do FreeBSD é
um diabinho, o FreeBSD é o diabo, o pai do tal fruto, do sistema da
maçã. Depois que eu instalei FreeBSD no meu note ele liga sozinho
exatamente às três da madrugada. Tem noites que eu deixo ele em um canto
da casa e ele aparece em outro. Eu acho isso muito sinistro embora a
empregada diga que foi ela que mudou de lugar. E quando eu gravo alguma
coisa? Ele faz um barulhos muito esquisitos como se estivesse
resmungando em uma lingua capetal. Vou tirar esse troço do note e
aproveitar que amanhã é sexta-feira para levar o note na sessão do
descarrego. Espero que o pastor diga que ele ainda tem jeito e eu possa
trazer-lo para casa. Se não tiver deixo na igreja mesmo.

E quanto ao povo que usa isso? Tenho um amigo que depois que usou esse
negócio criou uma seita, os adoradores da sexta-feira. Eles acreditava
que chegaria a sexta-feira eterna e a segunda-feira seria destruída.
Sacrificavam a virgindade de uma virgem de 18 anos (completos claro para
não dar problema com a polícia) em uns cultos muito esquisitos. Uma vez
perguntei a ele o que precisava fazer para entrar ele disse que tinha
que  dar 50,00 Dilmas e tal. Mas da última vez que ouvi falar a respeito
a seita não tinha ido para a frente, tava muito difícil encontrar as
virgens para os cultos.