[FUG-BR] É dever do desenvolvedor do Freebsd dizer que o BSD Daemon é seu querido capetinha?

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quinta Outubro 18 19:08:19 BRT 2012

é o que eu sempre digo no IRC #freebsd-br

"eu hein !"

Imagina se o cara encontra alguém na rua com uma camiseta do freebsd -
"The power to serve !" ... e traduzir "O poder de te servir num
espetinho feito no inverno"

Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)