[FUG-BR] É dever do desenvolvedor do Freebsd dizer que o BSD Daemon é seu querido capetinha?

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quinta Outubro 18 19:18:34 BRT 2012

mais informação (inutil) para a thread:

http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2003-08/msg00253.html
http://bobolhando.com.br/bomba-em-sp-culto-evangelico-proibe-uso-de-tecnologias-usb/