[FUG-BR] [Off-topicc]Dúvidas sobre todos os BSD's

jorge luis carvalho santos luis jorgeassembler1 em hotmail.com
Sexta Outubro 19 18:21:35 BRT 2012

Se vocês olhassem as mensagens particulares que enviei para o   Antônio Pessoa, pretendo enviá-las para a lista para quem quiser olhar e talvez também se divertir muito, olhar e se divertir, enviei para o Antônio Pessoa porque ele me deu uma dica através de mensagem particular, se não fosse ele, o que seria de mim se eu  no lugar de postar primeiro no Fórum FUG-BR  tivesse postado na lista.
Postei o que postei na lista porque decidi postar no mínimo o que postei no Fórum FUG-BR, mas lá o meu nome de usuário é assembler, se quiserem olhar uma coisa, vão para o Off-Topic de lá, tudo o que postei nesse fórum foi no Off-Topic de lá.
Só estava faltando postar na lista o que estou postando agora, "[Off-topicc]Dúvidas sobre todos os BSD's.

Quais são todos os lugares da internet onde pergunto sobre todos os
BSD's. Estou muito mais interessado em  saber isso sobre o Freebsd.
Como instalar e usar Freebsd?
Se
 o Freebsd sair do mercado, o que deverei fazer para saber disso, o que
estará no lugar dele se houver o que estiver no lugar dele?
Só
poderei entender o conteúdo que ensina instalar e usar Freebsd se o
conteúdo for escrito em português do Brasil porque entendo só português do Brasil.