[FUG-BR] [Off-topicc]Dúvidas sobre todos os BSD's

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Outubro 19 18:34:15 BRT 2012

Em 19/10/2012 18:21, jorge luis carvalho santos luis escreveu:

> Se vocês olhassem as mensagens particulares que enviei para o   Antônio Pessoa, pretendo enviá-las para a lista para quem quiser olhar e talvez também se divertir muito, olhar e se divertir, enviei para o Antônio Pessoa porque ele me deu uma dica através de mensagem particular, se não fosse ele, o que seria de mim se eu  no lugar de postar primeiro no Fórum FUG-BR  tivesse postado na lista.
> [...]
A antiga versão do handbook do FreeBSD traduzido pelo projeto DOC-BR  da
fug ficava em:

http://doc.fug.com.br/handbook

Contudo os trabalhos foram restaurados e essa versão foi removida, não
achei no site do projeto a mesma como historico, contudo há essa em
trabalho:
http://doc.fug.com.br/pt_BR.ISO8859-1/books/handbook/

Att.

--