[FUG-BR] [Off-toppic]Há sentido em usar assembly hoje?

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Outubro 22 19:07:09 BRST 2012

Em 22/10/2012 18:57, jorge luis carvalho santos luis escreveu:

> Cleyton Agapito, estou escrevendo essa mensagem porque você disse que vocês não sabem o que eu espero que seja assembler.
> Espero que assembler seja o montador, espero que assembly seja linguagem de baixo nível.
> Se você não tivesse dito isso, eu não estaria mandando essa mensagem, se o Leonardo Augusto não tivesse dito   que eu queria aportuguesar os conteúdos que ensinam instalar e usar Freebsd, não teria respondido a ele sobre mensagem que coloquei, mensagem tão simples de entender.

Se você tivesse melhor discernimento quanto ao que postar na lista cujo
o principal foco é sanar duvidas e não prestar treinamento ninguém ou
virar ponto de referência creio que os demais companheiros não teria
respondi o que respondeu.
Se analisar todas as mensagens que enviou, verá que demonstra profundo
desconhecimento quanto a até mesmo a documentação que é traduzida para
PT-BR, o básico sobre FreeBSD está traduzido, bastando interesse do
usuário lê-la.

Aconselho que evite de postar ou mesmo responder e-mails da lista até
ter compreendido que o pessoal daqui é até legal, porém não gosta muito
de OFF-TOPIC.
E quanto a assembly tem listas mais especificas ao assunto, por favor
dirigir-se as mesmas.

Att. Paulo Henrique.

--
Paulo Henrique.