[FUG-BR] [Off-toppic]Há sentido em usar assembly hoje?

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Segunda Outubro 22 20:30:10 BRST 2012

Em 18 de outubro de 2012 23:35, Paulo Henrique
<paulo.rddck em bsd.com.br> escreveu:

> Cleiton, seja franco e explique que para colaborar com codigo para o
> FreeBSD não exatamente colaborar com codigo para linux.

Ah, Paulo, estava relendo a thread pra ver se havia cometido alguma
injustiça com o joao, se não tinha sido claro ou se não tinha
respondido a pergunta dele e só agora entendi o que você disse.

Acho que houve um equívoco no termo "colaborar", usei no sentido de
fazer chamadas ao sistema operacional, ou seja, usar a estrutura dele
invés de tentar falar tudo direto com o processador porque neste caso
o ambiente é inóspito e não tem ferramenta nenhuma. Não quis dizer
nada sobre colaborar com código.

Desculpem prolongar este martírio, tomarei mais cuidado com os termos que uso.

[]'s