[FUG-BR] Migração de servidor Qmail (IMAP) para Qmail+Vpopmail (IMAP)

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Outubro 23 19:51:05 BRST 2012

Em 23/10/2012 19:27, Leonardo Augusto escreveu:

> Se voce usa maildir nas duas instancias, basta voce literalmente
> copiar os diretorios dos respetivos dominios de um server para o
> outro.
> Eu ja fiz isso acho que umas 295 milhoes de vezes, eheh
>
> Tipo:
>
> se voce tem um dominio (maildir/pasta) la no qmail  "jucabala.com.br",
> dentro desse diretorio, tem as contas das criaturas abençoadas, por
> exemplo
> joao, pedro, paulo, juca, jeca, etc, (pode haver milhares), se for
> maildir, dentro de cada pasta de user, tem um folder Maildir  com cur,
> [...]
Da segunda forma é só fazem com o ImapSync, o programinha já me ajudou
em inumeras migrações sem perda de informação.

Att. Paulo Henrique.

--
Paulo Henrique.
BSDs Brasil - FUG-BR