[FUG-BR] Redial pppoe quando a conexao cair

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Quinta Outubro 25 10:03:58 BRST 2012

Eu concordo também mas, (sempre tem um mas rs) , depende muito das
necessidades e tipo de modem.
As vezes o Christiano possui muitos redirecionamentos e serviços associados
no firewall/nat e precisa que o ip válido chegue na interface do Free, aí
ter que fazer isso no modem pode se tornar uma tarefa muito desagradável de
fazer, além de que, alguns modem são tão vagabundos, que nem possuem opções
avançadas o suficiente para tratar isso.

Assim como o Godin Sugeriu, aconselho o uso do mpd.

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
Linux User: #554651
saulfelipecf em gmail.com
<saul-felipe em hotmail.com>