[FUG-BR] Redial pppoe quando a conexao cair

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Quinta Outubro 25 10:16:22 BRST 2012

Eu configuraria a  DMZ no modem também, muito bom para redirecionar o
tráfego para o servidor. Mas como você disse, depende muito do
aparelho, mas acho que até o mais vagabundo tem opções de discagem
PPPoE e opção DMZ.
Eu nunca usei o mpd, vou dar uma olhada nele mais tarde.
--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Oportunix IT Services Brasil - ME