[FUG-BR] - sistema cadastro web

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Quinta Outubro 25 10:21:34 BRST 2012

Entenda o seguinte:
Independente da plataforma, sempre existirão sistemas como esse. A questão
é que não é um assunto que tratará especificamente de FreeBSD.

Eu posso montar uma pagina php, java, scripts mysql (criação de tabelas,
inserts, updates etc), ou seja lá o que for, que, se eu executar em
FreeBSD, Linux, ou qualquer outra plataforma irá funcionar entende?

É mais relacionado a Web e programação. Entendo perfeitamente a questão que
você envolveu, de se alguém conhece, já tem um conhecimento sobre um
sistema desse em Free, mas, qual "dinferencia" ia fazer se fosse em Free ou
em Linux.

Bom, para falar que não fui totalmente inútil,  procure mais informações
sobre CMSs como o DRUPAL por exemplo. Roda em Linux, FreeBSD e até em
Rwindows. é Feito em PHP. Ele é utilizado para criação de portais, sites
(com portais) e é gerenciador de conteúdo. Instale ele básico, depois
procure módulos para criação de formulários.

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
Linux User: #554651
saulfelipecf em gmail.com
 <saul-felipe em hotmail.com>