[FUG-BR] - sistema cadastro web [tópico-fechado]

Denis Granato denisgranato em gmail.com
Quinta Outubro 25 10:36:16 BRST 2012

Meu intuito foi, mais especificamente, se talvez existisse algo parecido no
*ports*, por isso a pergunta aqui no Fórum.

E já até informei no email que qualquer ajuda que fugisse para me enviar em
pvt para não atrapalhar, o que alguns fizeram

Obrigado

[tópico-encerrado]