[FUG-BR] Redial pppoe quando a conexao cair

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Sexta Outubro 26 15:21:56 BRST 2012

Não, o DMZ do roteador redireciona todas as portas de uma vez para o
IP que vc informar, não precisando fazer nada no servidor.
Com isso o servidor fica livre de se fazer NAT, só tendo que faz as
devidas proteções com o firewall, mas alguns roteadores vem com opção
de bloqueio de scan port e ping fragmentado.
Em casa uso sem problemas na minha conexão da NET, creio que numa
empresa deva funcionar da mesma forma.
--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Oportunix IT Services Brasil - M