[FUG-BR] Redial pppoe quando a conexao cair

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Sexta Outubro 26 15:14:16 BRST 2012

Em 25 de outubro de 2012 09:16, Sergio Augusto Vladisauskis <
sergiovl em gmail.com> escreveu:

> Eu configuraria a  DMZ no modem também, muito bom para redirecionar o
> tráfego para o servidor. Mas como você disse, depende muito do
> aparelho, mas acho que até o mais vagabundo tem opções de discagem
> PPPoE e opção DMZ.
> Eu nunca usei o mpd, vou dar uma olhada nele mais tarde.
> --
> Sergio Augusto Vladisauskis
> -> Oportunix IT Services Brasil - ME
> -> Site: http://www.facebook.com/oportunix
> -> Fone: +55 (15) 3411-2300
> -> Móvel: +55 (15) 8164-4014 [TIM] / +55 (11) 9-5308-7965 [Vivo]
> -> Skype: oportunix
> [...]

Sérgio,

Dessa forma você não estaria fazendo NAT 2x? (uma no roteador, outra no
bsd?)

Uso PPP sem muitos problemas (Velox).

Welkson