[FUG-BR] OT - Procurando saber sobre a compatibiidade de dispositivos uwa-br100

Eduardo Lemos de Sa eduardo.lemosdesa em gmail.com
Segunda Setembro 3 10:10:31 BRT 2012

Caro Luiz

2012/9/2 Luiz Gustavo S. Costa <luizgustavo em luizgustavo.pro.br>

> [...]
>
> Mas vamos lá a sua questão !!!
>
> Se fosse um kernel generic que tivesse rodando ai no seu dispositivo, eu
> ia falar pra você ir correndo comprar a atheros agora !!!.. mas a
> questão toda é que provavelmente (99,999999%) de possibilidade de ter um
> kernel enxugadão e com apenas os drivers disponiveis para hardware sony.
>
> Seria muita sorte tua se esse dispositivo que encontrou na web for
> baseado em algum chipset atheros, dai sim, você provavelmente
> consegueria usar algum outro baseado em atheros.
>
> A melhor coisa acredito que possa fazer.. é arrumar algum atheros

Obrigado pelo incentivo e pelos conselhos. Também acredito que o kernel
seja o mais enxuto possível. Vou ver se eu arranjo um dispositivo usb com o
chip artheros (este também é um problema porque os vendedores colocam as
marcas dos produtos, mas nas especificações aparece de tudo - wpa, wpa2,
etc..., menos o chip do equipamento).

Um abraço

Edu