[FUG-BR] OT - Procurando saber sobre a compatibiidade de dispositivos uwa-br100

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Domingo Setembro 2 21:06:03 BRT 2012

se eu fizer um search na mensagem e encontrar a palavra "FreeBSD", já
não é tanto "Completely" assim o email e eu ler que o dispositivo pode
ter o diabinho embarcado, nem OT eu acredito que seja mais ;)

Mas vamos lá a sua questão !!!

Se fosse um kernel generic que tivesse rodando ai no seu dispositivo, eu
ia falar pra você ir correndo comprar a atheros agora !!!.. mas a
questão toda é que provavelmente (99,999999%) de possibilidade de ter um
kernel enxugadão e com apenas os drivers disponiveis para hardware sony.

Seria muita sorte tua se esse dispositivo que encontrou na web for
baseado em algum chipset atheros, dai sim, você provavelmente
consegueria usar algum outro baseado em atheros.

A melhor coisa acredito que possa fazer.. é arrumar algum atheros
emprestado e testar !!!

boa sorte !

---
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)