[FUG-BR] FreeBSD no desktop

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Segunda Setembro 3 14:29:31 BRT 2012

Em 03/09/2012 13:42, Paulo Henrique - BSDs Brasil escreveu:

> Jeitinho brasileiro,
>
> Entra com o FreeBSD, crie as partições do Windows ( ntfs )  e do
> FreeBSD, escreve a nova tabela no disco ( use MBR ) comando "W" no Fdisk
> do sysinstall não instala o FreeBSD, apenas manipule as tabelas do disco.
> Instala o Windows só formando a partição, não deixa ele criar aquela
> porcaria de 100Mbs no começo do disco, fato que ocorre quando o se
> utiliza o particionado do Windows, instale o FreeBSD com Boot Manager e
> estará funcionando tranquilo, atualiza o FreeBSD para o 9.0.
> [...]
Opa Paulo,

Vou tentar tomar coragem pra fazer isso novamente. Dá um trabalho do cão
instalar os aplicativos todos novamente no Windows e ainda tenho que
ligar pra Microsoft pra reativar minha chave. Puts digitar aqueles
números todos é chato pacas rsrsrsr
Mas tentarei desse jeito.

Grande abraço,

Gondim