[FUG-BR] linux-f10-flashplugin-11 e alguns FATAL: KERNEL TOO OLD

Marcel Bonnet marcelbonnet em gmail.com
Segunda Setembro 3 16:16:07 BRT 2012

2012/8/31 Cleyton Agapito <cragapito em gmail.com>:

> Não desista companheiro, eu tenho a versão mais atual no i386
> funcionando e outra num amd64 (que está meio desatualizada, admito)
> funcionando muito  bem, se a cada problema que tiver precisar ficar
> recorrendo á VM significa que você ainda não é livre, precisamos lutar
> pelo sistema se quisermos ser realmente livres!
>
> Rezo pelos windowzeiros sim... para que suas almas queimem no inferno
> e não estejam mais lá quando eu chegar!

E perder a festa? Eu quero chegar lá um pouco antes pra ver eles queimando!

> Vamos estender essa thread até que o problema seja definitivamente
> resolvido! Retroceder nunca! Render-se jamais! Estou á disposição para
> ajudar no que for necessário, se eu não puder ajudar vou pesquisar
> junto com vocês e fazer o que for necessário para a vitória plena.
>
> Coragem e vamos à luta!

Vamos sim, valeu. Eu já tinha até esquecido dessa thread, mas agora
ganhei fôlego.
Depois eu responderei o que vc falou a seguir.
[]s
--
Marcel Bonnet
www.monovox.net.br