[FUG-BR] linux-f10-flashplugin-11 e alguns FATAL: KERNEL TOO OLD

Marcel Bonnet marcelbonnet em gmail.com
Segunda Setembro 3 16:29:46 BRT 2012

2012/8/31 Paulo Olivier Cavalcanti <procavalcanti em gmail.com>:

> Pelo jeito o seu caso é pior, pelo menos o flash 11.1 funciona aqui...
>
> -Digitando about:plugins no Firefox:
>   File: npwrapper.libflashplayer.so
>   Version: Shockwave Flash 11.1 r102
>
> Eu não entendi bem o seu comando svn, você tentou fazer o que
> exatamente, atualizar de 11.1 para 11.2? Nunca usei este comando, eu uso
> csup ou portsnap.

Foi pra fazer o downgrade do flash 11.2 para 11.1 . Eu passei meu
ports para SVN ao invés do portsnap, porque gostei da experiência de
usar o SVN no src . Fica mais fácil de fazer downgrade, controlar
patches...

> Chegou a instalar o linux base-c6 como você propôs?

Não e não estou com coragem. O fedora e o centos conflitam, porque
instalam arquivos no mesmo lugar. É um port grande. Mas quem sabe...

> Alguém que esteja lendo essa thread está usando o flash 11.2? Dá uma luz
> pra gente! :( O flash é a única frustração que tenho no FreeBSD hoje em
> dia...

Uma luz não , um "flash" já tá bom.

> Abraços (em Flash 11.1, rsrs)
>
> --