[FUG-BR] FreeBSD 9 x Esxi 5

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Terça Setembro 4 17:23:26 BRT 2012

Em 4 de setembro de 2012 17:20, Gabriel Fonseca <gabriel em ethx.com.br>escreveu:

> Em 17 de julho de 2012 23:31, Saul Figueiredo <saulfelipecf em gmail.com

> Pessoas, estou com o mesmo problema.
>
> Em alguns ambientes com FreeBSD 9 sobre o ESXi 5 acontece um crash no
> sistema, conforme o Marcelo descreveu. Não posso saber se ocorre o mesmo
> com versões anteriores do FreeBSD sobre o ESXi 5, mas sei que isso não
> ocorria na ESX 4.
>
> Foi testado com e sem vmware-tools e com a controladora LSI Logic Parallel.
>
> É complicado de realizar testes pois algumas vezes o "crash" leva até 3
> meses para ocorrer.

> [...]

Tenho com o 8.2 aqui e nunca tive esse problema.

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
Linux User: #554651
saulfelipecf em gmail.com
<saul-felipe em hotmail.com>