[FUG-BR] FreeBSD 9 x Esxi 5

Gabriel Fonseca gabriel em ethx.com.br
Terça Setembro 4 17:20:45 BRT 2012

Em 17 de julho de 2012 23:31, Saul Figueiredo <saulfelipecf em gmail.com>escreveu:

> Mas aqui, até onde me lembro, o vmware tools para o freebsd que esta
> disponível nessa versão do esxi é até a 8, onde você pegou para o 9.0 ?
>
> Enviado via Android

Pessoas, estou com o mesmo problema.

Em alguns ambientes com FreeBSD 9 sobre o ESXi 5 acontece um crash no
sistema, conforme o Marcelo descreveu. Não posso saber se ocorre o mesmo
com versões anteriores do FreeBSD sobre o ESXi 5, mas sei que isso não
ocorria na ESX 4.

Foi testado com e sem vmware-tools e com a controladora LSI Logic Parallel.

É complicado de realizar testes pois algumas vezes o "crash" leva até 3
meses para ocorrer.

Alguém que passou por esse problema conseguiu resolver?

Obrigado,

Gabriel Fonseca