[FUG-BR] Fim do ports no CVS em 2013

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Sábado Setembro 8 08:57:54 BRT 2012

2012/9/8 Paulo Olivier Cavalcanti <procavalcanti em gmail.com>:

> Sou fã! Não existe nada melhor do que o portsnap para atualizar ports,
> mas eu gostaria de aprender o svn para poder voltar atrás um port que
> deu pau (atualmente uso o csup para isso). Existe algum tutorial para o
> svn?

tem coisa na wiki page do projeto a um tempo, ja
http://wiki.freebsd.org/PortsSubversionPrimer

> --
> http://about.me/paulocavalcanti

um pouco mais no committer's guide
http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/articles/committers-guide/subversion-primer.html

e, ca entre nos, sempre rola aquela velha pagina de man(1) ;}

--
Vinícius Zavam
profiles.google.com/egypcio