[FUG-BR] Fim do ports no CVS em 2013

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Sábado Setembro 8 18:01:15 BRT 2012

On 08/09/2012 08:57, Vinícius Zavam wrote:

> tem coisa na wiki page do projeto a um tempo, ja
> http://wiki.freebsd.org/PortsSubversionPrimer
>
> um pouco mais no committer's guide
> http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/articles/committers-guide/subversion-primer.html
>
> e, ca entre nos, sempre rola aquela velha pagina de man(1) ;}

Valeu pelos sites Vinicius, eu já tinha lido algo sobre o svn na
internet e no man(1), mas ainda não vi motivos concretos para usá-lo, a
não ser que eu seja um desenvolvedor ou mantenedor de ports. Mas estou
lendo a respeito ainda, pode ser que eu mude de opinião.

--
http://about.me/paulocavalcanti