[FUG-BR] Fim do ports no CVS em 2013

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Sábado Setembro 8 17:54:20 BRT 2012

On 08/09/2012 10:00, Lucas Dias wrote:
> Olá Senhores,
>
> Paulo, sobre o SVN, até eu terei que reforçar, porque com o porque o
> portsnap quebra faz tudo de boa.
>
> Em relação voltar atrás em algum port, temos o porteasy [1]. Acho que ele
> pode cair como uma luva pra você. Já voltei atrás com versões de PHP, e foi
> tranquilo.
>
> Acredito que vale a pena dar uma olhada.
>
> [1] -
> http://www.luizgustavo.pro.br/blog/2010/02/22/porteasy-gerencia-de-ports-no-freebsd/
> -

Valeu pela dica Lucas, já instalei o porteasy aqui. Quanto ao svn, estou
quebrando a cabeça para aprendê-lo. Que comandozinho chato! É poderoso,
sem dúvida, mas é muito chato de usar.

Portsnap na cabeça.

--
http://about.me/paulocavalcanti